Noticias

  • NOVOS PESQUISADORES DO GEPDC
    24/03/2017

    NOVOS PESQUISADORES DO GEPDC - Como resultado do EDITAL n. 02/2017/NUPESQ/CCJ, o Grupo de Estudos e Pesquisas em Direitos Culturais admitiu 12 novos alunos-pesquisadores da Graduação em Direito da Universidade de Fortaleza, que se integrarão ao Projeto PATRIMÔNIO CULTURAL BRASILEIRO: ATUALIDADES E ANACRONISMOS A PARTIR DO PRISMA JURÍDICO, que é coordenado pelo Prof. Dr. Francisco Humberto Cunha Filho.

    Pelo referido projeto, a partir da motivação dos 80 de vigência do Decreto-Lei nº 25/1937, assinado por Getúlio Vargas, pretende-se estudar em que medida ele persiste compatível com a Constituição, a qual determinou a proteção e promoção do patrimônio cultural pelo poder público com a colaboração da comunidade.

    A relação dos selecionados, em ordem alfabética, é a seguinte: Clarissa lima Pitombeira, Dora Sousa Wagner poty, Eliandra Feliciano de Assis, Gabriel Maia Rocha, Isabel Macêdo de C. Diógenes, Leo Alencar Serino, Karla Soraya da Costa Felipe, Marcus Vinícius N. Rebouças, Manuella Campos Perdigão e Andrade, Mariana Teixeira Facó, Renan Cunha Almeida Maia, Stellamaris Pereira Alves.

    Voltar



Direitos Culturais

Fortaleza - Ceará
contato@direitosculturais.com.br
Facebook Twitter